domingo, 29 de março de 2015

CALOR DO AGRESTE


Tudo se passa aqui
Não passa de uma cheia
Não passa de uma seca.

Eu me criei no agreste
Foi aqui que eu aprendi
Aprendi a dividir
A dividir o sal,
Nunca o mal.

A brisa me acariciou,
O vento sussurrou:
- Amo-te de paixão.
Sorri com sedução.

Tudo aqui está que é calor
Que é calor
Cheio de cor
Cheio de amor.

Amor para amar
Olhos para apreciar
Ouvidos para escutar
Braço para abraçar
Boca para beijar.

Eu vivo a amar
Sonhei no Ilírio
Era delírio.

Eu vivo a amar
Amar o sol
Na sombra do girassol
Debaixo do lençol
Ouvindo o rouxinol.

Eu vivo a amar
Sentimento desigual
Amor fraternal
Amor carnal
Amor de carnaval.

Que importa é amar
Multiplicar e amar
Dividir a terra, o sol e amar
Com as estrelas, luar e o mar
Somente amar
De janeiro a dezembro amar.

Amar, amar, amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário