quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

"OSCAR DO HUMOR"

São 31 de  dezembro  de 2014 término de mais um ano.
2014 foi um ano de lutas para superar as decepções, as intempéries da rotina, as perdas de pessoas queridas, meus tios Américo Sebastião e Cícero Sebastião que hoje contemplam a face do Altíssimo,  este é o caminho de todos, mas não fomos preparados para esta separação certa.
2015 um novo amanhecer.
Ao Senhor Jesus, meu baluarte, só Ele é a glória e por isto me torno uma pessoa mais feliz, alegre e próspera, este meu reflexo é proveniente da atenção constante de Jesus na minha vida que ouve meus clamores a qualquer instante. Não é preciso interdição humana porque há comunicação direta entre mim e Deus.
Aos meus companheiros de jornada do Instituto Federal de Alagoas – Campus Satuba, que concederam o “Oscar do bom humor” meu obrigada.
Sabe o segredo do meu sorriso?
Não?
Sim?
Talvez...
Que importa?
Compartilharei com vocês.
- Sou longe da perfeição, sou pecadora, cheia de virtudes e também de defeitos. Para complementar falo de vez em quando umas pornofonias, palavras pejorativas,  palavras depreciativas, palavras sem noção  e falo mais: palavras de carinho, palavras de amor, palavras de otimismo, palavras angelicais...  O diferencial é a misericórdia divina que me fortalece  e tudo posso Naquele que me fortalece.
A bússola que me norteia é o provérbio  4.18, que identifica o meu estilo de ser:  ''Mas a vereda dos justos é como a luz da
aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito.
Distante de mim a imperfeição, mas todos os dias tento fazer algo novo e tentar  ser mais solidária, mais nova na administração do tempo, mais paciente, mais próxima do outro.
O novo amanhecer me concede um novo sorriso e ao Senhor Jesus que me oferta tantas bênçãos o meu obrigada,

Um comentário: