quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

EU SOU... O REFLEXO DO SORRISO



Quanto às pessoas são mesquinhas de alma. Pior! Estou inclusa, mas a vida me oferece oportunidades, portanto, analiso, reanaliso, invento, reinvento conceitos e preconceitos e me identifico além da conta com um dos apóstolos que jamais pensou que o negaria. E Cristo disse antes do galo cantar tu me negarás três vezes, então sempre peço ao nosso pai misericordioso que não me deixe cair na vaidade de Pedro e errar mais do que qualquer um outro1.
Quem tem Deus prolifera amor, quem não o tem prolifera a discórdia entre amigos, entre famílias ou quem estiver ao seu redor, essa pessoa é o protótipo da maldade.
 Deus é paz, é compartilhar, é dividir o melhor de si.
É aquele ser capaz de relevar os defeitos e exaltar as virtudes.
Deus é o baluarte que fortalece as criaturas repletas de pecado – eu – E sua misericórdia concede o sustentáculo da fé, eu sou tipo rosas que perfumam jardim, sou a pessoa que onde estou espalho o bem-estar, o sorriso.
Porque Cristo está comigo, mesmo eu repleta de pecados e todos os dias sei que peco, mas o Senhor Jesus veio para perdoar e propor o amor.
Analise  a essência da frase: “Amarás o teu próximo como a ti2      
Este é o Deus que eu acredito, confio, porque “tudo posso naquele que me fortalece”3.
Feliz 2016 aos meus amigos de perto, de longe, virtual, infância, trabalho... A quem tive o privilégio de acompanhar alguns passos.
O natal é um renascer para refletir um novo amor, um novo pensar, um novo olhar, um novo conceito para se tornar melhor. Que 2016 seja repleto: de saúde, paz, dinheiro, amor... E tudo que almejares.

Eu sou GENUZI. Eu sou o reflexo do SORRISO.

1 Fragmento de Preconceito ou “Pré-Conceito
Publicado em http://www.escritoresalagoanos.com.br/texto/6447   
2 Mateus 22:39 – “Amarás o teu próximo como a ti”            
3 Filipenses 4.13 – “Tudo posso naquele que me fortalece

Nenhum comentário:

Postar um comentário