quarta-feira, 8 de julho de 2015

AMORES DIVINO E TERRENO




 Sou extremamente amada por Deus
E tenho certeza  que terei filhos e netos
Que me levarão para apreciar o sol e também as estrelas
E o lençol cobrirá minha pele para me aquecer
E o guarda-sol para não queimar minha derme.

 Adoro andar a pé
Faz bem a alma, aproveito e faço reflexão
Perguntei ao vento que corre tanto
Será que soube criar meus filhos?
Não sei, acredito que sim.

Sussurro do Vento: Sim, sim, sim...
Cena marcante a presença de Gilmar Anderson
Levando minha mãe nos braços a UPA
E o meu neto lindo Douglas deitado ao lado
Para eu não dormir solitária.

Meu Anjo Glaydson dizendo que ele está aqui
Aguardando a ligação do irmão para rendê-lo
No plantão, na UPA para cuidar do nosso bem precioso.

Meu Anjo Louro, Luann que disse eu estou aqui
Para o que precisar e está na prontidão.

Meus vizinhos que estão em todos os momentos
Bons e  difíceis  para tornar mais fácil minhas passadas.

O olhar do Senhor Jesus não me deixa
Ele sabe das minhas fraquezas
Que metade de mim é pecado
A outra também.
E transforma a metade de mim: feliz
A outra metade também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário