sábado, 18 de abril de 2015

AUTISTA? NÃO, PROTAGONISTA.


Não sou projetista
Nem alquimista
Não escolhi ser autista
Sou um ser artista.

Incerto passo
Sem noção de espaço
Nem compasso
Preciso de beijo e abraço.

Casa sem janela ou um palacete
Não escrevo um bilhete
Não falo nenhum verbete
Não tenho intérprete.

Espaço com ou sem cor
Ame-me como eu sou
É o carinho e o amor
Que torna meu mundo multicor.

Não sei decifrar
Nem interpretar
Sei respirar
E do meu jeito te amar.

Não tenho preceito
Nem preconceito
Preciso de respeito
Porque meu mundo é perfeito.

Não vim te enfastiar
Nem te angustiar
Posso até cansar
Meu gesto é abraçar.

Sou desportista
Sou protagonista
Na vida sou autista
No mundo sou ativista.

Não ouço o canto do rouxinol
Nem percebo a beleza do girassol
Não aprecio o pôr-do-sol
Mas, na tua vida sou o teu sol.


Autismo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário