quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

REFLEXO DOS MEUS TROPEÇOS

          Depois de tantos tropeços, um insight, às vezes, os desacertos, são para enxergar no horizonte que há  luz no final do túnel e tudo dar vai certo.
Quando eu percebi  me tornei uma pessoa melhor? Foi quando a beleza se apoderou de minha pessoa e eu passei a enxergar  o que o outro tem de mais belo. Exemplificando eu não vejo sua barriga avantajada, mas a sua bela sobrancelha. Não enxergo suas pernas cheias de varizes, mas os seus cabelos brilhantes. Não percebo a falta de seus dentes, mas ouço suas palavras de otimismo. Não faço ideia de sua formação escolar, mas você é o ator principal da escola da vida.
Meus amigos não têm defeitos, somente peculiaridades. Eis o porquê do meu sorriso fácil e tudo dar certo na minha vida e manter tantos amigos queridos.
Parei de correr para acompanhar a lua, e sim, entender que ela brilha para mostrar  nossas belezas de alma.
Compreendi tudo que nasci para dividir  e compartilhar os momentos com outros. 
Todos os tropeços foi para enxergar a luz do final do  túnel e seguir mais forte com os meus amigos de jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário