terça-feira, 18 de agosto de 2015

CICIAR

“Eu quero você
Não preciso nem de troco”

Tuas palavras
Embaralham-me as ideias
Intrinsecamente regozijo.

Tuas palavras
Não sei
Somente palavras
Mesmo assim eu regozijo.

Regozija-me a qualquer hora
Fale-me mais frases sem demora
Manhã, tarde ou noite.
Regozija-me tal paixão
Descrito nos versos do poeta da paixão.

É perfeita
A criação divina
Fez a terra, o ar,
Flores, o mar,
O gato, o homem
O amanhã, o hoje, o ontem
O sopro da vida
Que pode ser dividida.

A brisa vou ciciar
Ao vento vou segredar
Mas ele pode espalhar
Eu quero mesmo é amar
Em você regozijar.

Um comentário:

  1. Sou poetisa e ouvi a música de Sandy, aquela dos 30
    Acrescentei mais 20 e totalizei:
    Meio século, dez décadas, cinquenta,
    E não sei definir se sou aberração da natureza
    Ou sou prendada de riqueza
    Riqueza de juventude interior
    Sem ser jovem de trança
    Riqueza de esperança.
    Senti-me o protótipo de Tetis.
    Não tenho 30, tenho 50 e eis o que ouvi:

    “Eu quero você
    Não preciso nem de troco.”

    Palavras somente palavras
    Pulsa mais forte meu coração
    Sou mulher repleta de emoção
    Pura sedução.

    Eu sei que sou jovem para amar
    Trinta, quarenta, cinquenta...

    ResponderExcluir